Pages

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Fábio Braga prestigia aniversário dos 143 anos de Itapecuru-Mirim





















O deputado Fábio Braga (PMDB), prestigiou no domingo (21) - acompanhado do prefeito Magno Amorim, de secretários municipais, vereadores, gestores educacionais, lideranças e populares – das festividades do aniversário de 143 anos de emancipação política do município de Itapecuru-Mirim, marcada por momentos de animação, lazer, cultura, shows e muita oração.


Na oportunidade, Fábio Braga participou ao lado do prefeito Magno Amorim, do presidente da Câmara, vereador Costa, lideranças e populares, da reinauguração da Escola Municipal Vereador José Luís Garcia Oliveira, no Bairro Mangal Escuro, e da entrega dos ônibus escolares, conseguido pelo Programa do Governo Federal “Caminho da Escola”.


Durante a solenidade, Fábio Braga destacou sua amizade  com o grupo de prefeito Magno Amorim  e ressaltou sua vontade de sempre estar presente, ajudando povo de Itapecuru e de toda região.  “O prefeito Magno será o que mais contribuirá para desenvolvimento de Itapecuru e, junto com os vereadores  e com a classe política, irá deixa uma nova Itapecuru para futuras gerações”, disse.


Em nome da Câmara Municipal de Itapecuru-Mirim, o vereador Rogério Maluf usou a palavra na solenidade e agradeceu a presença do deputado Fábio Braga na festa dos 143 anos de emancipação política da cidade. Maluf destacou, ainda, o trabalho que Fábio desenvolve na Assembleia Legislativa, para melhorar a qualidade de vida da população do próspero município de Itapecuru-Mirim, que hoje conta com mais de 65 mil habitantes.


REALIZAÇÕES


Na solenidade, o prefeito Magno Amorim destacou que como filho da terra estudou em escolas municipais e hoje, como prefeito, aumentou e modernizou a rede de ensino. “Em apenas seis meses de gestão, mais de 13 escolas foram inauguradas ou estão em fase de conclusão. Vamos erradicar as escolas em casas de taipa e barrações e o ensino multiserial, onde apenas um professor ministra aulas para alunos de várias séries”, promete. 

   
O prefeito Magno Amorim ressaltou que além de valorizar o setor de educação e cultura de Itapecuru-Mirim, a pedido da população já investiu em outros segmentos importantes do município. Segundo ele, a Prefeitura já construiu quatro unidades básicas de saúde, 240 km de estradas vicinais, seis poços artesianos, com sistema de abastecimento, e adquiriu quatro mil carteiras escolares para atender as necessidades dos estudantes. 


Em contato com a população durante as inaugurações das obras, o deputado Fábio Braga, o prefeito Magno Amorim e o presidente da Câmara, vereador Costa, relataram as dificuldades que passam os municípios com carência de recursos, e juntos, querem reivindicar e procurar junto os órgãos estaduais e federais mais recursos ao Município de Itapecuru.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário