Pages

sábado, 13 de julho de 2013

Ao se Recusar a Cortar Cabelo Marina Ruy Barbosa Gera Polêmica Na GLOBO

O cabelo de Marina Ruy Barbosa parece ser um capítulo à parte em ‘Amor à Vida’.


Embora tenha sido declarado que a atriz vai raspar a cabeça por causa de sua personagem Nicole, os fios ruivos de Marina continuam sendo motivo de polêmica. 


Segundo o jornal ‘Extra’, a questão do momento é que a atriz estaria preocupada com um contrato milionário que assinou para ser garota propaganda de um marca de produtos capilares.


Por outro lado, Walcyr Carrasco, autor da trama, afirma ter conversado com Marina no início da trama e que ela aceitou a mudança radical. ”Quando foi convidada para o papel, a Marina se comprometeu a raspar os cabelos e espero que cumpra a palavra”, disse Carrasco. 


Mauro Mendonça Filho, diretor da trama, também teria conversado com a atriz, mas deixou ela decidir por si só o que faria de seus cabelos. Marina, por sua vez, teria pedido para fazer um teste com peruca de latéx e comentado com amigos que não gostaria de fazer a mudança. 


Entre todos os lados da história está a Globo, que tenta resolver o impasse. Walcyr Carrasco ainda não reescreveu a cena em que Nicole fica careca, prevista para ir ao ar no dia 22 de julho.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário