Pages

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Rodrigo Faro assume lugar de Gugu Liberato e Galisteu pode ir para a Record

A emissora paulista vinha pressionando Gugu a sair.




O apresentador Gugu Liberato rompeu seu contrato com a Rede Record.  Às 16 horas desta quinta-feira o apresentador tem uma reunião com a alta cúpula da Globo, mas apurações já dão conta de que a emissora carioca não apresenta interesse em sua contratação.


A Record estaria pressionando Gugu para ter seu salário de R$ 3 milhões reduzido à metade. Cancelamento de quadros de seu programa dominical, demissão de bailarinas e diretores também teriam sido causadores do pedido de demissão do apresentador.


Com o horário dos domingos vago, Rodrigo Faro irá ocupar o horário nobre com o seu "O Melhor do Brasil", disputando com Faustão e Silvio Santos. Já no sábado, no antigo lugar de Faro, sobram dúvidas: ou Rafael Cortez, ou uma sequência do "Cidade Alerta" com "Jornal da Record" e ainda há a possibiliade de Adriane Galisteu ser contratada.


Há chances reais de Gugu Liberato voltar ao SBT para comandar um programa aos sábado, o antigo "Viva Noite". Agora a pouco, Gugu retirou todos os seus pertences da sede da Record em São Paulo.


Galisteu está, neste momento, reunida com a alta cúpula da Record. Mais informações em breve.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário