Pages

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Cadê a Transparência???

Esse Desgoverno Tem é Gasto Bala no Próprio Pé e Haja Pé Viu.


Depois do escândalo das vassouras, do lixo, de mudar a data de pagamento do funcionalismo, paralisar o comércio centralizando serviços, negar direitos garantidos por lei aos professores, não pagar o abono, não cumprir suas promessas de campanha...


Ufa! Cansei! É muito desmantelo pra cinco meses de governo minha gente.

 263214_514242175310278_714045687_n


 E quando a gente pensa que acabou, esse desgoverno mostra que aprendeu tudo que não devia com o desgoverno MagNúbia ao realizar o teatro que foi a Audiência Pública “Quase” Secreta.

 cobra-Fumando


 

Uma audiência pública é uma reunião pública informal. Todos na comunidade são convidados a comparecer, dar suas opiniões, e ouvir as respostas de pessoas públicas e não convocar os vereadores de base do governo e lotar as galerias com pessoas contradas ou prestadores de serviço da prefeitura.


Essa foi mais uma tentiva torpe e desastrosa desse desgoverno de tentar enganar a população com mais um de seus engodos.  

 O

Nem os vereadores de oposição e muito menos a população de Chapadinha sabia dessa audiência que passou a ser pública “acidentalmente” graças ao repórter Fábio Barroso da Rádio Mirante, que passava pela frente da Câmara e resolveu ver o que acontecia. Veja mais clicando AQUI

O Presidente da Câmara, vereador Nonato Baleco estará no Passando a Limpo falando sobre esse assunto.

429925_635747363119650_392463836_n 
Não perca.

A cobra vai fumar, a giripóca vai piar, vai ter café no bule e água na cabaça e quem quiser que prepare sua garapa!!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário