Pages

segunda-feira, 1 de abril de 2013

O importante não é chegar, é não esquecer por onde veio.


O vereador Eduardo Sá esteve visitando a Rua 7 de Setembro no Bairro: Campo Velho onde pôde constatar as dificuldades dos moradores daquela rua.


Os moradores relataram que os problemas são antigos. A rua tem uma erosão que aumenta ainda mais a cada dia e a cada chuva a preocupação dos moradores aumenta e o sossego diminui.


Ouvimos relatos de moradores que já cairam e se machucaram gravemente devido as irregularidades e erosões presentes no solo daquele terreno.



Algumas casas correm o risco de desabar, devido a rachaduras que comprometem sua estrutura.


Em uma visita anterior o Eduardo Sá já havia levado de maneira informal agentes dos Bombeiros Militares para avaliar a situação daquela rua.




Os Bombeiros constataram que para fazer as melhorias necessárias naquela rua seria preciso antes, que as casas fossem desocupadas, pois o trabalho das máquinas pesadas oferece riscos tanto para os moradores quanto para aquelas residências que já possuem sua estrutura comprometida.


Os moradores pediram ajuda ao parlamentar para que enfim aquela rua e seus moradores sejam lembrados pelo poder público municipal.


Os moradores disseram ainda que a Prefeita Maria Ducilene Pontes esteve naquela rua durante a campanha eleitoral prometendo e garantindo que quando ela fosse eleita àquela rua seriam umas das primeiras ações de seu governo, porém eles a procuraram várias vezes, mas segundo eles, a prefeita não os recebeu.


O vereador apresentou na sessão de hoje vários requerimentos pedindo benefícios e buscando a melhoria das condições de vida de nossa população, entre eles estava o requerimento que pede a melhoria para a rua 7 de Setembro e os moradores se fizeram presentes para apoiar o parlamentar.


Sabemos que o vereador cumpriu o seu papel, agora é esperar que a prefeita faça o mesmo. A população agradece.







Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário