Pages

terça-feira, 2 de abril de 2013

Atenção Professores(as) e população de Chapadinha não desista da luta. . Não abra mão de seus direitos.









O vereador Eduardo Sá apresentou na última sessão da Câmara Municipal um requerimento (que foi ideia
Vereador Eduardo Sá
do Vereador Murici), o requerimento pedia a presença do Secretário de Educação Francejane Magalhães para que ele desse esclarecimentos sobre o fardamento escolar, licitação e compra de material escolar, Lei da redução de Carga horária 11.738/2008, abono, data de pagamento, insalubridade de vigias e ASGs entre outros assuntos de interesse de pais e educadores da rede municipal de ensino. Mas...

Mas...

Aqueles vereadores que em uma outra sessão declararam apoio aos educadores e a sociedade chapadinhense DESAPROVARAM o requerimento do Vereador Eduardo Sá.



Vereador Murici e Lívia Saraiva.



O vereador Murici que no dia 25/02/2013, havia pedido que fosse feito o requerimento pedindo a ida do Secretário de Educação à Câmara, votou contra o seu próprio projeto. A vereadora Lívia Saraiva também votou contra o requerimento e a ida do Secretário de Educação à Câmara Municipal.
Vereador Marcelo Meneses





O vereador Marcelo Meneses que havia dito anteriormente que: “Qualquer um dos Secretários do Governo de Belezinha que fosse chamado a prestar qualquer esclarecimento aquela casa, o faria, pois não tinham nada a esconder”. Foi o primeiro a votar contra a ida do Secretário de Educação aquela casa. E o que foi que mudou vereador Marcelo Meneses? 


O vereador Marcelo Meneses apresentou em 2012 um requerimento verbal pedindo a presença da Secretária de Saúde da época, Drª. Coutinho naquela casa para prestar esclarecimentos sobre a situação da Saúde e aquela Câmara que ficou conhecida como a Câmara da Vergonha APROVOU o requerimento do vereador.


E agora? Porque o vereador Marcelo Meneses se posionou contra o requerimento de seu colega?

Mistério!




O vereador Manin PT se absteve.

Não entendi? Porque abrir mão do direito de votar? O vereador concordou com as razões que justificaram o pedido da presença do prof. Francejane na Câmara e porque decidiu ficar em cima do muro então?





Os outros vereadores que votaram contra o requerimento foram:  Irmão Carlos, Toninho Marinheiro e Raimundinha votaram contra o requerimento:



Raimundinha




Mas por quê? E o que foi?

Vereadores se decidam. Ou vocês defendem a Prefeita ou defendem quem votou em vocês: O POVO!!!



Os vereadores que votaram a favor foram:

Missicley, Samuel Nistron, Eduardo Sá e Francisca Aguiar. O vereador Eduardo Braga não pôde votar porque no momento presidia Sessão da Câmara substituindo o Presidente Nonato Baleco que se encontrava em São Luís.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário