Pages

segunda-feira, 4 de março de 2013

Vereador Eduardo Sá Visita Unidade Escolar D. Pedro I



Na última sexta-feira 01/03 a diretoria da Unidade Escolar D. Pedro realizou reunião de pais e mestres para tratar de assuntos pedagógicos e de interesse da comunidade.


Logo após o término da reunião a escola recebeu a visita do Vereador Eduardo Sá foi ver de perto a situação da escola, devido às declarações da Vereadora Lívia Saraiva, na tribuna da Câmara municipal a escola. Reveja a matéria clicando aqui.


Depois da declaração erronia e não apurada pela mesma, a escola já recebeu a visita de muitos pais e também de outros vereadores.


A vereadora Francisca Aguiar até contou à vereadora que a escola se encontra em bom estado de conservação e pediu a vereadora Lívia Saraiva que tomasse mais cuidado e que apurasse os fatos antes de fazer denúncias.


A vereadora me disse que visitaria a escola na sexta-feira 01/03, mas até o momento em que postei a matéria ela ainda não tinha ido visitar a escola.

Quero deixar claro que não tenho  a intenção de macular a imagem da vereadora, o corpo docente da escola apenas quer que ela se retrate na tribuna devido as suas declarações em relação a escola. Afinal as declarações da vereadora sim, macularam a imagem da escola e trouxeram alguns transtornos ao corpo educacional da escola D. Pedro I.


O vereador Eduardo Sá disse durante a visita que antes de denunciar é preciso averiguar se a denúncia é verdadeira e se for é preciso também oferecer soluções para os problemas.



O vereador se comprometeu a doar brinquedos para a criação de uma brinquedoteca na escola e sacos de cimento para a manutenção das rampas de acessibilidade da escola e se colocou a disposição para  ajudar no que fosse preciso e no que estivesse ao seu alcance.







E diante do silêncio e da inércia da vereadora Lívia Saraiva a gestora pediu que o vereador Eduardo Sá usasse a tribuna da Câmara para dizer o que viu na escola D. Pedro I.


“Erros são sempre perdoáveis se você tiver a coragem de admití-los.”

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário