Pages

quarta-feira, 20 de março de 2013

Os Professores já se entenderam com a Prefeita diz Manin PT E Eduardo Sá continua reivindicando os direitos da Categoria.


Durante a sessão desta segunda-feira 18, o vereador Manin disse que não iria discutir as reivindicações dos professores, pois os mesmos já haviam se entendido e entendido a prefeita Maria Ducilene Pontes, na assembleia geral que aconteceu no SINDCHAP.


E o vereador está mais do que certo.


Durante a assembleia a prefeita foi clara ao dizer que não haveria abono, embora o FUNDEB seja claro quanto a divisão dos 60% (LEI Nº 11.494/ 2007.Art.22º) mesmo havendo um recurso remanescente do exercício de 2012, e somos sabedores que esse recurso não entra na prestação de contas do ano passado e nem na prestação de contas desse ano, mas a prefeita disse NÃO e foi aplaudida por isso.


Alegou que tem que ter responsabilidade, mas me pergunto: Não haverá abono por causa da lei de responsabilidade fiscal ou por causa do número de contratações que está acontecendo nessa gestão?


A prefeita declarou que nem sabe quando vai cumprir a lei da redução de carga horária. Tudo bem que ela precisa de tempo, mas daí a não definir nem um prazo... É Brincadeira!


A prefeita disse também que o pagamento para o dia 30 é uma questão de adaptação dos servidores públicos municipais e que já conversou com o Banco do Brasil para que não haja cobrança de juros e que tem certeza de que seus amigos comerciantes serão sensíveis a essa mudança e não cobrarão juros dos funcionários. Como diria Júlio Foguinho: Hora prefeita me compre um bode!


Nem o banco, nem empresários e muito menos os funcionários tem que pagar por um capricho seu.


Só de FUNDEB já são R$ 2.167.199,86 em conta. Não paga dia 20 ou 21 porque não quer e quem paga por esse capricho é o funcionalismo público e os empresários de Chapadinha.


Confira os repasses que Chapadinha receu de 01/03/2013 até agora no final desse texto.


Disse que ia fazer todo o possível, (um esforço descomunal) para efetuar o pagamento dia 26 de Março, até parece que não tem recurso suficiente para pagar os funcionários da Educação dia 21.


Mas ela foi muito aplaudida enquanto fez esses anúncios então quem sou eu para dizer que tá errado né?



Para ver os repasses que Chapadinha recebeu do dia 1º de março até hoje acesse:









Eduardo Sá Pede que os Servidores Públicos apoiem o SINDCHAP




























































































































































































































































































































































































































































































































































































Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário