Pages

sábado, 23 de março de 2013

Chapadinha perdeu 7 milhões de reais por descompromisso do governo MagNúbia (Ô novidade)

Aluísio Santos, Roberval Soares e Nonato Baleco.


Estiveram reunidos, 21/03 dia mundial da água, com o Gerente da CAEMA Roberval Soares o Presidente da Câmara Municipal Nonato Baleco, o vereador Manin Real Brasil, vereador e líder do Governo Irmão Carlos e o Secretário de Obras Aluísio Santos. 


Na oportunidade foram tratados diversos assuntos de interesse da comunidade. 


Os vereadores procuraram o Gerente da CAEMA para entender melhor os problemas relacionados ao abastecimento de água em nosso munícipio e embora a situação seja preocupante Roberval anunciou que Chapadinha pode receber 26 milhões de reais para serem aplicados na construção de uma nova subestação dentro dos padrões e normas ambientais, na ampliação da captação de água na Itamacaóca, novos poços artesianos para atender bairros como mutirão e recanto dos pássaros e para ampliação e melhoria da rede de distribuição de água em nosso município. 


Roberval agradeceu a presença dos representantes do executivo e Legislativo. Segundo ele a prefeita Maria Ducilene Pontes, já havia o recebido e dado agilidade ao processo burocrático para que Chapadinha não perca esses recursos, pediu ajuda e pressa ao Legislativo em discutir e aprovar os projetos que já foram encaminhados aquela casa com a maior agilidade possível.




Justificou dizendo que Chapadinha já havia perdido 7 milhões de reais em recursos, que seriam utilizados para ampliação da captação de água na Itamaóca, na gestão anterior (advinha quem era a gestão passada? O desgoverno MagNúbia) e perdemos esse recurso por falta de compromisso do desgoverno MagNúbia que não cumpriu os prazos determinados. 


Roberval declarou ainda, que por várias vezes foi a prefeitura para tentar conversar com a então prefeita Danúbia Carneiro, porém não obteve êxito.


Tanto Aluísio, Nonato Baleco quanto os vereadores presentes se mostraram bastante preocupados com a situação, o que os difere de outros governos é a vontade de arregaçar as mangas e agir em parceria com a CAEMA para garantir um bem comum e precioso a ÁGUA chegando limpa e tratada em nossas residências.




Mas para isso é preciso que cada um de nós faça sua parte e economize água, veja nas fotos abaixo o quanto o nível de água na Itamacaóca está baixo:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário