Pages

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Vou mostrar o roubo que hove em Chapadinha no Governo MagNúbia. Diz: Marcelo Meneses.



Amanhã quinta-feira, 21 de fevereiro acontecerá mais Sessão na Câmara Municipal deverá ser presidida por Eduardo Braga vice presidente da mesa.







O Presidente da casa vereador Nonato Baleco se restabelece de uma cirurgia e aguardamos que ele se recupere o mais breve possível e possa voltar a exercer suas funções na Câmara Municipal de Chapadinha.


Enquanto isso:





O vereador Marcelo Meneses que voltou a usar a Tribuna da Câmara, na última segunda-feira e mostrou documentos que segundo ele são do TCE/MA referentes as prestações de contas da gestão de Magno e Danúbia nos períodos de 2006, 2008 e 2009 e a palavra usada pelo vereador para definir o que houve durante esses períodos do desgoverno MagNúbia foi: ROUBO.


Veja mais em: Chapadinha Anúncios


Convidamos a população em geral para se fazer presente a sessão que será realizada logo mais a partir das 17:00 hrs na Câmara Municipal na Praça Coronel Luís Vieira S/N.


Você pode acompanhar também pela rádio Mirante FM/AM 98.1 mhz ou pelo site da rádio: Radio Mirante FM Chapadinha


Lembrando que o Regimento Interno da Câmara deixa bem claro que:

Das Vedações, Perda do mandato e falta de Decoro


Art. 68. É vedado ao Vereador:


a) Firmar ou manter contrato com o Município, com suas autarquias, fundações, empresas públicas, sociedades de economia mista ou com suas empresas concessionárias de serviço público, salvo quando o contrato obedecer a cláusulas uniformes;



b) Aceitar cargo, emprego ou função, no âmbito da Administração Pública Direta ou Indireta Municipal, salvo mediante aprovação em concurso público e observado o disposto do art. 38 da Constituição Federal.


Compareça e fiscalize seus vereadores. Faça valer os seu direitos.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário