Pages

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Secretário de Educação diz que Obras Inacabadas da Gestão de Danúbia Carneiro não Serão Concluídas pela Atual Gestão.

Hoje deu-se inicio a primeira Jornada Pedagógica promovida pela SEMED (Secretaria Municipal de Educação) em sua nova gestão.

Uma atitude correta e digna de reconhecimento e  elogios a atual gestão.


Em sua fala o Secretário de Educação Francejane Magalhães primeiro convidou aos presentes para que fizessem uma viajem ao passado:


"Olhem esse Ginásio que é um retrato do abandono e do desperdício do dinheiro público vivido em gestões passadas. A visão administrativa e o compromisso que Ducilene Belezinha não permitirá mais desperdícios do dinheiro público.

Ducilene irá trabalhar para que em breve esse ginásio seja reformado e finalmente entregue a população Chapadinhense.

Convido-os agora para que venham ao presente:

Muitas escolas municipais encontram-se deterioradas e outras, com reformas que começaram no final de 2012, mas não foram concluídas (pelo menos por enquanto).

A ex-prefeita Danúbia Carneiro se comprometeu a entregar essas obras concluídas até o dia 08/02/2013, diante da impossibilidade de que isso aconteça, anunciamos que essas obras não serão concluídas pela atual gestão, e quanto aos recursos deixados por Danúbia são uma armadilha, pois não da para concluir essas reformas com eles e por isso esses recursos continuam intactos. Por isso a razão do decreto de estado de emergência.


Agora vamos ao futuro:

Trabalharemos para que todas as metas do governo de Ducilene sejam cumpridas, capacitação para os profissionais da educação, direitos garantidos e respeitados, estaremos sempre abertos ao diálogo e as gratificações serão pagas pelo mérito de cada um. Mérito será requisito para um incentivo salarial melhor, queremos e iremos recompensar aqueles que fizerem a diferença por uma educação de qualidade".

A Prefeita Ducilene Pontes reafirmou em sua fala, seus compromissos de campanha e disse ser conhecedora dos desafios que terá pela frente, declarou ainda que a educação será uma das prioridades de seu governo.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário