Pages

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Em Visita a Chapadinha Vice-Governador reune-se com Vereador Eduardo Sá




A convite do vereador Eduardo Sá estive ontem a noite em sua residência para participar da recepção ao Vice-Governador Washington Luiz de Oliveira que esteve na cidade ontem para a inauguração e entrega de casas populares na Zona Rural de Chapadinha.

Na oportunidade o vereador Eduardo Sá aproveitou para pedir o apoio e o intermédio do vice-governador para trazer programas do governo estadual para o município que é muito carente.

O vereador declarou que não quer ser somente vereador de tribuna ou que bate e elogia as ações do governo e sim um vereador que possa ajudar o povo de Chapadinha a ter uma vida mais digna.

O vereador solicitou que o vice-governador intermediasse a aplicação de projetos com instituições como: CETECMA, SEBRAE, SENAI para que estes deem treinamento, capacitação e apoio para a população de nosso município. O Vice demonstrou-se interessado pelas iniciativas e projetos do vereador solicitando que o mesmo encaminhasse tais projetos para que seja estudada a viabilidade de aplicação deste no município de chapadinha por intermédio das secretarias do estado.

Podendo assim, não só capacitar à mão de obra, produzir artesanato e doces caseiros, mas que essas entidades possam também levar nossa mão de obra e produtos artesanais para feiras estaduais e municipais, para que nossos produtos e produtores sejam vistos, conhecidos e valorizados por outras empresas e cidades.

A pretensão do vereador é que além do Bolsa Família as famílias possam ter uma renda extra para poder garantir uma vida mais digna para seus filhos.










Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário