Pages

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Criador do Fórum de Discussão da Situação Atual de Chapadinha Conclui Mestrado em Zootecnia.


O jovem Alberto Carlos de apenas 26 anos de idade e natural de Santa Inês, tem um cúrriculo invejável e uma histótia de dedicação aos estudos, trabalho, família e principalmente a Chapadinha.


“Pretendo seguir a carreira de professor e pesquisador e, quem sabe, em um futuro próximo, voltar para o CCAA e poder contribuir para o desenvolvimento do Campus de Chapadinha”, Declarou Alberto. Para ele, o caminho da pesquisa e da pós-graduação deve ser seguido por outros estudantes. “Mas é necessário dedicação e humildade, além da participação efetiva nas aulas e demais eventos relacionados ao curso”, disse.



Para saber mais acesse o link abaixo:


Campus de Chapadinha tem1º Aluno Aprovado em Mestrado

 

Formou-se em Zootecnia pela UFMA de Chapadinha e ao que pude constatar apaixonou-se por nossa cidade e mesmo distante sempre se fez presente em discussões por uma Chapadinha melhor para todos, através do Fórum de discussão da situação atual de Chapadinha, criado pelo próprio Alberto Carlos, na rede social Facebook e que conta com mais de 3.000 integrantes.








Conheça mais sobre o Fórum acessando o link abaixo:


Atenção, chapadinhenses! Conheçam o fórum de discussão sobre a situação da cidade!


Parabenizo Alberto Carlos pelo sucesso em sua empreitada e aproveito para felicitá-lo que sua perseverança possa servir de exemplo para outros jovens.




Hoje Alberto Carlos postou fotos e agradecimentos em seu perfil na rede social facebook. Confira:
Alberto Junior

- Notícia Oficial -

Hoje sou MESTRE EM ZOOTECNIA!!! \o/

Durante dois anos dedicação ao mestrado em zootecnia, muitos foram os momentos em que pensei ser impossível chegar vitorioso ao final. Porém, Deus se mostrou fiel e me permitiu conquistar não só esta, mas tantas outras conquistas em minha vida. Por isso, serei eternamente grato.

Ressalto meus agradecimentos a minha abençoada família, principalmente aos meus pais Alberto Carlos Pereira e Leda Maria Silva Pereira, que mesmo estando distante nunca deixaram de apoiar minhas decisões, ofereceram-me a oportunidade de estudar e vibraram com cada uma das minhas conquistas; também aos meus irmãos, Alexandre Carlos, Leidi Pereira e Luana Sofia por todo o carinho e apoio.

Ao Programa de Pós-Graduação em Zootecnia da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, em especial a todos os docentes que ministraram aulas à primeira turma do programa, pelos momentos de realização profissional.

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES, pela concessão de bolsa no período de realização do curso.

À Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita - UNESP, em especial à Profa. Dra. Maria Inês Lenz de Souza pela grande contribuição na realização das dosagens hormonais.

À Profa. Dra. Aya Sasa pela oportunidade de orientação, ensinamentos, apoio, confiança e exemplo de dedicação e profissionalismo.

À Profa. Dra. Fabiana Melo-Sterza pelo apoio na realização deste trabalho.

À grande amiga, Rosana Moreira da Silva pela força, pela compreensão, companheirismo, momentos de conversas jogadas fora e por ajudar a superar todo o cansaço durante o mestrado.

Não poderia deixar de lembrar dos colegas e amigos: Dona Lurdes, Sr. Antonio, Mirian e Maurílio, pelo companheirismo; e aos colegas: Andrei Neves, Julia, Patrícia, Ritiéle Coelho e Emily Palacios pela grandiosa ajuda neste trabalho.


A todos aqueles que participaram direta ou indiretamente contribuindo para realização deste sonho.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário