Pages

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Corpo docente da Unidade Escolar D. Pedro I solicitam que Vereadora Lívia Saraiva se retrate na Tribuna.




Em seu discurso na Tribuna Câmara Municipal na última segunda 25/02 a vereadora Lívia Saraiva deu a entender que a Escola D. Pedro situada no Bairro da COAB estaria em estado de abandono e fez o seguinte questionamento:


“Por que não denunciar antes? Por que só agora?”


O Corpo docente da escola informa que nada foi denunciado nem antes e nem agora, porque não há o que ser denunciado e por esta razão os mesmos pedem que a vereadora se retrate na tribuna da Câmara Municipal que foi onde a vereadora fez as denúncias.




E essa informação errônea que a vereadora deu indignou o quadro educacional da referida escola.


A diretora da escola, declarou que tentou entrar em contato com a vereadora Lívia Saraiva por inúmeras vezes, pórem não obteve êxito em nenhuma delas,  afirmou ainda que tanto a SEMED (Secretaria Municipal de Educação) quanto ela e toda sua equipe não medem esforços para melhorar tanto o espaço físico da escola, quanto o quadro educacional, para tornar a escola um espaço de aconchego e segurança onde os alunos tenham prazer de ir e aprender.


Os professores e demais funcionários da escola fazem um convite não só a vereadora Lívia Saraiva, mas aos demais vereadores e pessoas interessadas em conhecer a escola e o trabalho nela desenvolvido.

Veja mais fotos no nosso site: 

  

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário