Pages

sábado, 26 de janeiro de 2013

O Racha do Grupo aliado ao Governo!

Fotos -Japa
Sobe o título:


"Encontro reúne os sete vereadores da base governista".


O Blog Café Pequeno relatou o encontro de vereadores da base governista do Governo. Mas...




Não está faltando alguém nessa foto?

Porque o vereador Marcelo Menezes não estava nessa reunião? Ele foi convidado?

Me causa espanto que o maior cabo eleitoral da Prefeita Ducilene Pontes, não seja citado também como "Base Governista".

Afinal de contas quem foi desleal com quem?

Porque Ducilene Pontes não apoiou o vereador Marcelo Meneses para a Presidência da Câmara?

Muitos dizem que ela temia ser caçada ou não confiava no vereador. Mas se fizeram a campanha juntos, se subiram nos palanques juntos, se assumiram o compromisso de lutar por uma Chapadinha melhor para todos juntos, porque só duvidar da lealdade do vereador depois de eleita?

Não é que Lívia não seja um bom nome para a presidência. Sim ela é, é também competente e sem dúvida teria feito um bom mandato.

Mas mesmo em enquetes feitas em blogs o vereador liderava e tinha a preferência popular por ter lutado e denunciado ano a após ano os desmandos do governo MagNúbia.

O que fez o vereador Marcelo Menezes tomar a decisão horas antes da votação mudar de chapa foi o que ele declarou na tribuna: Aluísio e Aldy Júnior teriam procurado as vereadoras Márcia Gomes e Francisca Aguiar e teria lhes feito propostas tentadoras para que votassem na chapa de Lívia Saraiva, mas a vereadora Márcia negou, o fato é que as duas diziam que votariam em Marcelo por ele pertencer a "Base aliada do Governo".

Agora pense: Como você se sentiria se tivesse lutado por anos, se tivesse defendido e dito nos palanques que seria o para-choque da Prefeita e do governo e membros de sua base lhe negassem apoio logo depois?

Na minha humilde opinião faltou conversa, faltou pulso da prefeita e deu no que deu.

Ísaias mostrou porque é um grande líder político, e Marcelo mudou seu voto não porque foi ingênuo, mas porque a própria base governista o teria excluído e esse encontro de hoje foi uma prova disso.


Enfim, todos são unânimes ao afirmar que diante da divisão do grupo governista, que hoje se confirma, Nonato Baleco foi a melhor escolha.

A maior perda para o governo não foi a da Presidência da Câmara, mas a divisão do grupo.

Mas o Blog Café pequeno não esclareceu o porque da reunião.


Será que foi só pra botar a conversa em dia ou foi para fazer e fortalecer as alianças que apoiarão Aluísio em sua candidatura a Deputado em?




Por telefone o vereador Marcelo Menezes somente me declarou o seguinte:

"Referente a matéria do Blog Café Pequeno apenas tenho a declarar que o meu compromisso é com Belezinha e com o povo de Chapadinha".











Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário