Pages

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O que faria JESUS em SANTA MARIA?

Eu 'vi' algum dos meus ali, na boite, em Santa Maria.

Entre os corpos amontoados.

Entre os parentes desesperados, eu também me vi.

É fácil falar de perda quando a morte não está sentada na sala de nossa casa.

É fácil tocar mais fogo quando não os nossos já estão na Igreja, reconciliados, em comunhão. E se fosse o contrário, em 'cristãos'?

A dor do luto pode ser sentida por todos nós. Isso é ser Cristão. Por isso declara a Palavra: "Chorar com os que choram".

Boite pegou fogo, não estavam adorando a Deus. IGREJAS TAMBÉM incendeiam e nem todos os que estão presentes dentro dela, também estão adorando ao Senhor. Templos caem sobre muito crentes, que nem sempre são verdadeiramente Salvos.

O que faria Jesus em Santa Maria?

Ele se compadeceria.

Ele estenderia a mão.

Ele choraria juntos as famílias em luto.

Ele entraria na boite para socorrer também.

ELE APENAS SERIA QUEM ELE SEMPRE FOI: O MISERICORDIOSO SENHOR.


Independente do local, JESUS em Santa Maria, rogaria ao Pai. Abraçaria muitas mães, consolaria muitos irmãos, e ainda assim não seria igual a eles, e nem perderia Sua essência.

Faria assim como fez com a Adúltera, com o ladrão da Cruz, com a possessa Madalena, com o Hipócrita do templo, com o corrupto Cobrador de impostos. O JESUS QUE EU CONHEÇO ENTRARIA NO INCÊNDIO E FARIA A SUA PARTE. Ele jamais acusaria, condenaria, ou apontaria o ERRO. Faria o que sempre fez e nem por isso deixaria de Ser quem Ele É.

Muitos morreram sem Jesus, sufocados, pisoteados. Mas acredito que muitos lembraram da Cruz na hora da dor. E aqueles que se achegam a Ele, jamais serão renegados. Disse o próprio Jesus.



Assim como aconteceu com Bartimeu, muitos gritaram JESUS! mesmos tendo seus corpos desfalecidos, tiveram suas almas resguardadas por redenção. SABE O QUE É ISSO CRISTÃO?

JESUS é quem conhece os corações e nem o ladrão da Cruz foi rejeitado, porque algum outro desesperado seria?

Com um KISS Jesus foi Traído. Com um KISS os primeiros cristãos muitas vezes foram identificados. Quem sabe JESUS daria um KISS em muitos dos jovens mortos como sinal de perdão. E a BOITE KISS?

Essa deixe o tempo apagar.

Pr. Mackson Germano Abrahão

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário