Pages

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A Saúde de Chapadinha Começa a dar sinais de recuperação.

Charlles Bacelar e sua esposa Isamara Meneses
A Saúde de Chapadinha Começa a dar sinais de recuperação e deverá sair da UTI nos próximos meses.

Dr. Charles Bacellar foi empossado na pasta da Secretaria de Saúde, na tarde de ontem (01) pela Prefeita Ducilene Pontes e pela Vice Raimunda Maria.

E em seu primeiro dia de trabalho já mostra frutos à população de Chapadinha.

Coisas que o governo MagNúbia não fez em 12 anos, já começam a aparecer em apenas um dia de trabalho oficial do novo secretário que já está morando em Chapadinha e afirma que estará presente nos hospitais para prestar um melhor atendimento ao povo de nossa cidade e localidades vizinhas.

As declarações em destaque são do Secretário de Saúde Charles Bacellar e estão disponíveis também em sua página pessoal: Cirurgia Plástica Charles Bacellar   no facebook.

Exemplos:


Ficha de Atendimento médico.




"Ficha do primeiro atendimento que fiz no HAPA secretário também atende e opera os pacientes quando necessário apesar de ter quatro médicos de plantão hoje"!



Olha! Uma ficha de verdade, há algum tempo que não via uma dessas, só folha de chamex e ontem dia 1º de janeiro já haviam  4 médicos de plantão, antes era 1 só pra atender o HCC e o HAPA. 





 "Um exemplo do tratamento humano dispensados aos funcionários do HAPA que há 12 anos só comiam frango quando tinha. Alimentação balanceada é dignidade"!


"Primeira cena importante de 2913 no HAPA e cenas assim nos faz sentir de perto que essa pequena guerreira luta pra sobreviver com a ajuda dos valorosos profissionais da Saúde. Obrigado Senhor"!!!

Esse bebezinho  sofria de insuficiência respiratória e ainda ontem o Dr. Charles Bacellar conseguiu reservar um leito de UTI para ela em São Luís e ela pôde então ser transferida e sua família foi tranquila sabendo que sua filha não seria apenas abandonada a própria sorte na porta do Socorrão em São Luís . 

Lembram do caso da pequena Pietra Oliveira de Lima com apenas 9 dias de nascida: Caos na Saúde Pública de Chapadinha faz mais uma vítima.
Quem sabe se ela tivesse tido a mesma oportunidade, as coisas não teriam sido diferentes?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário