Pages

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Saúde em Reflexão...

O Fórum de discussão da situação da situação atual de Chapadinha foi ao longo do ano palco de dabates intensos sobre, política, saúde, educação, saneamento básico, etc.

Com mais de três mil membros foi um importante na luta por uma Chapadinha melhor.


O Futuro secretário de Saúde Charles Bacellar, se utilizou do espaço para compartilhar a reflexão do Pároco de Chapadinha, Padre Neves sobre as mazelas que Chapadinha enfrenta e sela seu compromisso com a população chapadinhense de lutar por uma Saúde pública mais humana e digna para todos.
 
Tito Neto Dantas também fez uma reflexão sobre a situação da saúde:
A saúde pública é o resultado não somente dos atos de um gestor como também de seus pensamentos. Afinal, nossas atitudes revelam o que há em nosso coração. Se a administração o levou ao enriquecimento ilícito, o povo a clamar por mudanças e a sofrer com o descaso, amoral e anti-ética do (a) administrador (a) público (a)...é somente o reflexo do que já estava guardado no coração, ou seja, uma inclinação para o mau desempenho de sua função, priorizando o bem próprio em detrimento do coletivo.

"É obrigação moral e ética de qualquer governo do mundo colocar a saúde do seu povo como prioridade, porque, se a pessoa não tem saúde, também não tem disposição para nada." (Luiz Inácio Lula da Silva)
E finalizou reafirmando sua confiança e seu compromisso com o novo governo e principalmente com Chapadinha:
Confio e acredito em dias melhores com a futura gestão da saúde pública de Chapadinha...também porque sou e faço parte dos comprometidos com ela...


O vereador Marcelo Menezes, de peito aberto,  fez denúncias contra a atual gestão.

 A Saúde de Chapadinha Atual só serve mesmo para cabide de emprego e contra cheques Altíssimos, por exemplo: Coutinho 40 mil, Irmã de Magno Bacelar: 15 mil, 40 carros Alugados, 200 pessoas no Gabinete e uma tremenda Lavagem de Dinheiro com notas Clonadas e Frias... A Saude de Chapadinha vai Mudar sim, porque não somos Ladroes e nem Irresponsáveis como essa Quadrilha que se estalou aqui nesses 12 anos.... 
Aguardem que vai ter muita novidade para frente sobre a prestação de conta da Coutinho e da Danúbia.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário