Pages

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Marcelo Menezes incomoda muita gente.



E não é que o texto que fiz  defendendo o projeto de Marcelo Menezes para a presidência da Câmara incomodou mais ainda a oposição?!

O blogueiro Alexandre Pinheiro comentou o meu texto:

PORQUE A OPOSIÇÃO TEME QUE MARCELO MENEZES SEJA PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL?


http://professorajaneandrade.blogspot.com.br/2012/12/porque-oposicao-teme-que-marcelo.html


Fiquei até emocionada de ver tanta atenção dada pelo blogueiro a minha humilde opinião.

Mas vamos aos fatos:

Uma oposição que ainda nem é oposição (visto que a prefeita eleita Ducilene Pontes ainda nem assumiu)
e já vai a rádios e blog's para afirmar que fará oposição ferrenha a um governo que foi legitimamente escolhido pela maioria da população chapadinhense, parecem estar prevendo um futuro tenebroso para Chapadinha, mãe Diná que se cuide.

Esses que ainda nem são oposição dizem que vão denunciar, fazer e acontecer, no futuro governo. E porque não o fizeram antes?

E porque não denunciaram de forma legal e legítima o caos instalado nos hospitais públicos de Chapadinha, a falta de iluminação pública, o estado precário em que se encontra o Mercado Público Municipal, O desvio de verbas do Aterro Sanitário na gestão de Magno Bacelar?

E porque não denunciaram os supersalários e funcionários fantasmas existentes nesse desgoverno MagNúbia?

É nessas pessoas que Ducilene Pontes deve confiar ou naqueles que a ajudaram em sua empreitada e  lutaram contra essa forma surda, cega e muda de agir da maioria dos políticos
Será que só em 2013 acordarão do seu estado de coma profundo?

Marcelo Menezes lutou e muito contra os desmandos do atual governo e o povo reconheceu isso, tanto que o fez o vereador mais bem votado nas duas últimas eleições.

E é para defender o governo desses que hoje dão tapinhas nas costas, mas que nunca trabalharam pelo desenvolvimento de Chapadinha que Marcelo Menezes é a melhor opção para garantir que a prefeita eleita possa trabalhar e desenvolver seus projetos de forma tranquila e serena.


Ducilene Pontes e seu grupo foram eleitos com  o apoio dos empresários locais, e da população em geral devido a credibilidade que possui graças a anos de luta e vida honrada que possui.


O blogueiro diz que a saúde ficará com o esposo de Isamara Meneses, sim, e por isso devemos tirar sua competência, anos de trabalhos exercidos na medicina e capacidade que ele tem de assumir o cargo?


Belezinha, Isamara Meneses, Damares, Karol Pontes e Raimunda Maria
Melhor do que nomear para o cargo, uma pessoa ineficaz, ineficiente e que não ligue para o sofrimento do povo, como é o caso da Secretária de Saúde Maria José Coutinho, nomeada no governo de Magno Bacelar e Mantida no governo de Danúbia carneiro não acham?


A oposição tenta desesperadamente desestabilizar e  tornar fatos isolados, brincadeiras e boatos, em uma ruptura do grupo, quando não há nada disso.

Deixem ver cabelo em ovo.

Belezinha saberá governar com sabedoria e responsabilidade valorizando a população humilde e sofrida de Chapadinha.


O grupo Belezinha 10 continua firme e forte rumo a um novo tempo e esse sim será de desenvolvimento para Chapadinha.

 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário