Pages

domingo, 9 de dezembro de 2012

Amigos homenageiam Tetel e prestam solirariedade a família e aos sobreviventes do acidente que vitimou nosso amigo.

Foto do álbum de: Renardo Almeida.
A tristeza continua presente em depoimentos emocionados e em postagens na rede social facebook, Blogs de Chapadinha.
 
Ainda em choque e muito abalados emocionalmente, Isamara Meneses e seu esposo Charles Bacellar não entendem o ocorrido e lamentam  a perda do amigo querido de forma tão trágica.
 
A Prefeita eleita Ducilene Pontes esteve com a família e manifestou os sentimentos de pesar e desejou que Deus desse conforto a família e amigos de Tetel.
 
Ontem sábado 09 foi aniversário da vice-prefeita Raimunda Maria que não comemorou, em face do choque e da profunda tristeza que sente.
 
Marcelo Menezes também enviou os sentimentos de pesar a família e amigos enlutados.  
 
Beto Dantas também se solidarizou com a família amigos:
 
"Amigos Isamara Meneses e Cirurgia Plástica Charles Bacellar, lamento pelo ocorrido, principalmente pela perda do querido Francisco Tetel
 
O que era pra ter sido uma noite de alegria e confraternização entre amigos sinceros se transformou numa tragédia de grandes proporções e de impacto psicológico perene. 
 
Que Deus saiba gerenciar esta situação diante de tamanha fatalidade, dando o conforto à família da principal vítima e a força para seguir em frente a vocês dois, que são pessoas esclarecidas e espiritualizadas mas que invariavelmente se apequenam e se fragilizam após evento tão marcante. 
 
É momento de oração para agradecer a oportunidade de permanecer entre nós e pedir pela guarda de nosso amigo ao lado do Pai!"

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário