Pages

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Chapadinha: Cidade do abandono !!

No último final de semana mais cenas de pânico no Hospital Antônio Pontes de Aguiar.

Foram feitos várias  postagens  no Fórum de Discussão da Situação Atual de Chapadinha e nos Blogs da cidade sobre esse descaso que  parece que só terá fim com a nova gestão municipal, porque a atual ou não se importa, ou finge que não vê, ou os dois.

Tudo aconteceu depois que um Jovem se envolveu num acidente, e levado ao HAPA em estado de saúde  grave, mas não havia médicos e muito menos responsáveis pela administração.

O Principal Hospital de urgência e emergência de Chapadinha, estava sem médico de sexta a domingo nesse último final de semana e por esta razão o corre-corre e desespero tomou conta dos corredores do Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA).

Veja abaixo o vídeo que mostra o vexame que ocorreu nesta noite de domingo (14) quando finalmente removeram um jovem, conhecido por Berg, para São Luis, depois de horas, agonizando, para que uma médica, de outro hospital, pudesse socorrê-lo e ser encaminhado às pressas para a capital.



 Graças a Deus  nós temos um Juíz que não dorme no ponto:


Veja a nota do Juíz Cristiano Simas, ao delegado Regional Alessandro Gomes de Castro.

Senhor Delegado Regional Cumprimentando-lhe, sirvo-me do presente para requisitar a vossa senhoria, que apure mediante procedimento investigativo preliminar, a conduta da diretoria do hospital Antonio Pontes de Aguiar que, no final de semana próximo passado, inviabilizou o atendimento médico de urgência e emergência a população de Chapadinha e cidade vizinhas.

Em havendo a constatação da prática de crime, que seja instaurado, imediatamente, o competente inquérito policial para a futura responsabilização criminal dos responsáveis. Sem mais para o momento, subscrevo-lhe respeitosamente, Atenciosamente.

CRISTIANO SIMAS DE SOUSA
Juíz de Direito.


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi lá, eu encontrei seu blog através do Google, enquanto busca para os primeiros socorros de um ataque cardíaco e seu post parece muito interessante para mim.

    ResponderExcluir