Pages

sábado, 23 de junho de 2012

AS VOLTAS QUE O MUNDO DÁ!

Em uma reunião realizada ontem dia 22/06/2012 na casa da gestora de Chapadinha Danúbia carneiro, foi anunciado que Magno Bacelar será o Pré-Candidato a prefeito pelo grupo da situação.

O interessante meus amigos, é que agora, quase 4 anos depois de Isaías Fortes ter perdido o mandato, Magno Bacelar está se utilizando dos mesmos recursos judiciais para concorrer nas eleições para prefeito de Chapadinha.
 
Magno Bacelar irá concorrer sob judicie, ou seja, com os processos em suspenso, qualquer hora os processos serão julgados e o pré-candidato poderá perder o mandato (caso seja eleito).

Ele pode concorrer e algumas horas antes da votação, pode fazer o que Isaías Fortes não fez, passar a candidatura para outra pessoa (alguns acreditam que seria para a atual gestora Danúbia Carneiro).

Na época diziam que Isaías estava concorrendo enganado o povo, pois sabia que a qualquer hora poderia perder o mandato como de fato aconteceu. E agora o Homem do Bigode estaria fazendo o mesmo?

Encontram-se na Câmara Municipal as contas referentes ao mandato de 2005 de Magno Bacelar, contas essas que foram REPROVADAS em 2005 e que agora os nobres vereadores querem aprovar.  ISSO É UMA VERGONHA!!! 
 

Diante de tudo isso resta-me perguntar:

Será que a justiça que valeu para Isaías Fortes valerá para Magno Bacelar?

Façam suas apostas cavalheiros!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário