Pages

domingo, 24 de junho de 2012

A câmara da vergonha !

Encontram-se na Câmara Municipal as contas referentes ao mandato de 2005 de Magno Bacelar, contas essas que foram REPROVADAS em 2005 e que agora os nobres vereadores querem aprovar. ISSO É UMA VERGONHA!!!

A CÂMARA DA VERGONHA:

Aquele que deveria ser um poder independente, livre e autônomo, hoje mais que nunca se transformou em um poder omisso e conivente com os desmandos do executivo, se mostrando muito eficiente em atender as ordens emanadas de sua "patroa", não importando quais sejam, não pestanejam em prejudicar a quem os elegeu, pois esses já votaram e no momento esses vereadores precisam mais do poder e dos benefícios advindos da troca de favores entre esses poderes constituídos.

É simplesmente vergonhoso, eu diria até que chega a ser deprimente a postura da nossa Câmara Municipal diante do descaso com que trata a coisa pública, a falta de decoro, ausência de compromisso e a forma vergonhosa no exercício de suas funções.

Dizem por aí, que vereadores são pagos para mentir e outros para ficarem calados e em troca receberiam favores como: Carros alugados, empregos, funcionários desviados de suas funções disponibilizados e em alguns casos até ajuda financeira.

Nunca na história de Chapadinha existiu uma Câmara Municipal tão submissa aos mandos do executivo, quanto essa atual. Chegam ao ponto, segundo algumas pessoas, de boicotar seus próprios trabalhos e suas verdadeiras funções quando é conveniente a quem consideram como seus "superiores". MORALIZAÇÃO JÁ !

Não podemos, quais eleitores mais tolerar essas enganações legislativas. Eles pensam que a simples ação de assistencialismo individual vão ser suficiente para ludibriar o povo.

Devemos estar atentos a esses atuais vereadores que tentarão mais uma vez, sair às ruas com mentiras e promessas que jamais irão cumprir. Já que eles não tem vergonha, pelo menos nós eleitores, devemos tomar vergonha na cara para não reelegê-los.

Vamos ver quais deles irão registrar campanha neste ano, para que nós também possamos lançar a nossa campanha de MORALIZAÇÃO JÁ !

Prof. Armando Araújo.

Fonte: Blog do SINDCHAP

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Felizmente, concordo com a postagem. Os legislativos, no Brasil inteiro e sem excessão, transformaram-se, em um tapete, para o Executivo. Mensalões, a verso e reverso. É uma pena, que o Ministério Publico, não queira vê, como entra e como sai, um vereador, em seu mandado. Bom seria, se não houvesse re-eleições, para nenhum cargo eletivo.
    Gostaria de lembrar, que tive a felicidade, de ir à Cidade d eChapadinha, uma vez, isso em 2003. conheço, a Matriz, hospedei-me em um Hotel nas proximidades desta, e achei os arredores desse local, agradavel e prazeroso.
    Felicidades, à todos os nossos Maranhenses. Um abraço " amaranhenssados", em cada um de vós.

    ResponderExcluir
  2. TRABALHADORES E APOSENTADOS, ENDIVIDADOS E MISERÁVEIS, SÃO ESCRAVOS DA SOCIEDADE.

    O POVO PRECISA ACABAR COM OS VÍCIOS, MAUS COSTUMES, MÁ INTENÇÃO E INVERSÃO DE VALORES PRATICADOS PELOS POLÍTICOS – INDEPENDENTE DE PARTIDO – QUE ESTÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.
    É PRECISO PROVOCAR UM CHOQUE-DE-ORDEM NA POLÍTICA, EM NÍVEL NACIONAL.
    HOJE A – ÚNICA, MAS SIMPLES E EFICAZ – FERRAMENTA COM MEIOS DEMOCRÁTICOS QUE PODEMOS DISPOR É O MOVIMENTO IDEALIZADO PELOS APOSENTADOS: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS”.

    POVO SEM PARTIDO POLÍTICO É PATÃO: NÃO PERDE ELEIÇÃO PARA PESQUISA, RÁDIO OU TELEVISÃO. SÓ “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” PODE DEIXAR POLÍTICOS MAL INTENCIONADOS SEM SONO, PROVOCAR UM GRANDE ESTRAGO NOS SEUS INTERESSES ESCUSOS: TRANSFORMAR AS URNAS EM "CALDEIRÃO DO DIABO" PARA CORRUPTOS E SIMPATIZANTES.
    OS TRABALHADORES E APOSENTADOS ESTÃO SENDO ESCRAVIZADOS PARA O PARTIDO DOS TRABALHADORES MANTER O PODER A QUALQUER PREÇO.
    Expressão de pensamento retirada de textos do movimento: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” que gira na net.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde
    Parabéns pela postagem muito esclarecedora e seu espaço bem organizado.
    Já estou seguindo e te convido para se gostar do meu, me siga por igual

    Abraços,
    Brão

    ResponderExcluir