Pages

sábado, 26 de maio de 2012

ALOPRANDO NA CHAPADA!



O periódico da família Sarney trouxe, na edição deste domingo (20), uma charge satirizando a recente "troca de chumbo" entre o deputado (não eleito) Magno Bacelar e o ex-prefeito de Chapadinha, Isaías Fortes. Fonte: (Chapadinha online.com.br)

Chapadinha passa por problemas sérios de caráter administrativo ou melhor pela falta de administração.

Temos uma gestora, um deputado que aparecem sempre ao lado dos
Sarney.

Enquanto Chapadinha mais parece ser uma terra sem representantes, afinal os que temos não veem as ruas esburacadas, a calamidade na saúde, as ruas e avenidas de nossas cidade as escuras.

Só o que eles estão querendo é aparecer na mídia mesmo que seja para nos envergonhar com notícias inverídicas que acabam virando chacota.

Enquanto Magno e Danúbia em pleno ano eleitoral brincam de governar o povo sofre o abandono:







     

Enquanto isso o que estão fazendo o Deputado e a Gestora de Chapadinha?
Qual sua proposta de governo?

Durante mais de 3 anos o Deputado fez promessas que não cumpriu, elegeu uma gestora que fez o que bem quis em nossa cidade e nada de benefícios para o cidadão a não ser para aqueles que fazem parte de sua panelinha.

Magno aloprando para um lado e Danúbia aloprando do outro e o povo mais do que nunca insatisfeito com a atual gestão.

Não importa se o candidato a prefeitura será Magno ou Danúbia, não acredito que haverá mudanças, afinal neste último mandato ambos governaram juntos com o apoio de Roseana Sarney e poucas foram os benefícios para a população de Chapadinha.




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário