Pages

domingo, 27 de maio de 2012

A METARFOSE POLÍTICA PARTE II

Quanto a participação da senhora Secretária de assistência Social Neldam Araújo na assembleia que seria realizada no SINDCHAP tenho a dizer o seguinte:

Em primeiro lugar ela não estava ali para questionar as ações sindicais mas sim as ações do Blogueiro Enedilson e para exigir que seu nome não fosse mencionado no programa de rádio, afinal ela é uma sócia do Sindicato e segundo o estatuto seu nome deve ser preservado.

O programa de rádio do SINDCHAP que vai ao ar aos domingos de 9 às 10 da manhã pela rádio Cultura FM assim como o blogue Chapadinha anúncios tem criticado severamente a postura da atual Secretária de Assistência Social Neldam Araújo.

As críticas se referem a recente ação corajosa da Vigilância que juntamente com Polícia Militar confiscou alguns aparelhos oftalmológicos e suspendeu as consultas feitas nos CRÁS de nosso município devido as mesmas estarem sendo por um técnico e não por um médico oftalmologista como tem que ser.
 
A Secretária criticou a Vigilância Sanitária pela ação. Sendo que se consultar com um técnico, trocando em miúdos é o mesmo que se consultar com um farmacêutico ao invés do médico.


Chapadinha: Vigilância Sanitária suspende consultas 'de vista' na SEMAS (entenda o caso)


O presidente do SINDCHAP prof. Armando Ferreira declarou que a entidade defende os interesses de todos os seus sócios e não apenas o de um que pretende usar o sindicato como escudo.

Comparem os discursos da Neldam ex presidente do SINDCHAP com os discursos da Neldam Secretária de Assistência Social e me digam a que deve tamanha disparidade?

Como explicar tamanha metamorfose, transformação do discurso de quem antes tinha verdadeira aversão a esse desgoverno e hoje o defende o indefensável?

Como eu poderia elogiar e defender um governo sem que as melhorias pelas quais luto aconteçam?

Se é pra fazer um papelão desses prefiro que meu pai me dê uma surra que me faça dormir por uns 3 dias.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário