Pages

sexta-feira, 2 de março de 2012

O cabo de guerra entre o PT da moral X PT da corrupção.


“Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de odiar um e amar o outro ou se dedicará a um e desprezará o outro." (Mt 6, 24)

Como alertou Danúbia Carneiro:

“Magno Bacelar é especialista em pegar as pessoas, quebrar em 5 pedaços, descartar e jogar no lixo.”

Várias lideranças partidárias perderam credibilidade ao unir-se ao suplente de deputado e ao governo de Danúbia Carneiro. Esse é o drama vivido pelo PT de Chapadinha !

Há poucos dias publiquei neste blog a possível candidatura de Doracy Reis, nas eleições 2012, um projeto idealizado pelo PT, ou pelo menos por sua grande maioria.

Agora o que vai acontecer para a tristeza, frustração e indignação do PT de vergonha, de moral, de pessoas que tem 30 anos de luta por esse partido sem nunca se corromper, como é o caso de Chico da COAB, Maninho, Paiva e os mais de 200 afiliados neste partido ? Estas pessoas terão que ver o projeto idealizado e sonhado por seu partido, sendo realizado pelo PC do B. (Mas, isso é assunto para outra postagem caríssimos.)

Devido às “10 PRAGAS DO PT” que querem servir a dois senhores, existe um "cabo de guerra" no próprio partido que divide seus projetos políticos. Pelo que sei, quando alguém se filia em um partido é para defender os interesses do partido e não interesses da minoria dominante.

O que as 10 pragas do PT querem e buscam não é matar e sim neutralizar a maioria, não buscam a evolução do partido, mas status e poder de decisão e de humilhação para aqueles que lutaram uma vida para que o PT fosse um partido respeitado e digno, mas hoje quem colhe os louros dessa luta, são pessoas que deixam de ver a dor daqueles por quem deveriam lutar, para a ver a dor do próprio bolso e do próprio bem estar.

Segundo informações, Doracy Reis não sairá candidata pelo PT, por não ter sentido coesão, consistência e união no grupo e para que ela pudesse se engajar nesse projeto  necessitaria de total apoio. Como ela teria tudo isso com pessoas agindo e defendo interesses próprios dentro do governo ?

Quem luta por aquilo que acredita, não muda o discurso e nem abandona seus companheiros !

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário