Pages

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PC do B afirma e confirma apoio a Dra. Doracy nas eleições 2012

O Partido Comunista do Brasil, PC do B, 90 anos,  por meio de Giuney (presidente do partido), afirma e confima seu apoio a Dra. Doracy Reis. ex-promotora da comarca de Chapadinha, nas eleições de 2012.

Segundo o presidente do partido, Giuney, não há possibilidade de acordos entre qualquer que seja os lados políticos dominantes em Chapadinha e o PC do B, devido a política de oposição do partido aos dois grupos dominantes em nosso município.

O PC do B também defende a política da renovação política e busca comprometimento, responsabilidade e honestidade de quem assume cargos públicos, bem como dos membros do partido.


O PC do B tem crescido muito nos últimos anos e mais ainda com a ascensão de Flávio Dino que nas últimas eleições obteve mais 14 mil votos em nossa cidade, atual Presidente do Instituto Brasileiro de Turismo EMBRATUR e Presidente Estadual do PC do B.

E a exemplo de Flávio Dino que recentemente declarou que:


"“Venho aqui como membro da oposição e assim ainda voltarei, mas só até 2014.

Em 2015 nós estaremos aqui como governo porque vamos vencer”, afirmou.


E mais, sobre as cinco décadas de mandonismo da oligarquia Sarney no Estado, Flávio Dino disse que, em 2015, o ciclo acabará. “O povo do Maranhão não vai deixar Sarney fazer a festa das bodas de outro no Palácio dos Leões”, sentenciou.

Temos opção, agora, só nos resta saber escolher.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá, sou um autor; estive visitando seu blog e, digo-lhe de passagem, gostei muito, tanto que já sou seu seguidor. Dê-me a honra e visitei o meu! Quem sabe, minhas obras lhe agradem!
    Um abraço,
    J.R.Viviani
    http://vendedordeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado e seja bem-vindo! Visitarei com prazer seu blog.
    Abraços

    ResponderExcluir