Pages

sábado, 4 de fevereiro de 2012

A 3º VIA MAIS FORTE E UNIDA QUE NUNCA

Carlos Henrique Marques
Em uma conversa franca com Carlos Henrique Marques (Presidente do PPS) fala sobre os boatos de que a 3º Via havia se corrompido e sobre a notícia de que o Dr. Levi Pontes assumiria a Secretária de Saúde.


Dr. Levi:


Carlos Henrique Marques relatou que os encontros ocorridos não foram secretos, mas com a participação dos membros da 3º Via e divulgados na impressa local. Os dois grupos dominantes os procuraram para discutirem a política de Chapadinha e eles como regra de educação ouviram atentamente as propostas.


O Grupo de Magno Bacelar e Danúbia teriam feito várias propostas e uma delas seria a Secretaria de Saúde, mas (tem sempre um, MAS) essa só seria aceita se o Grupo tivesse carta branca para fazer as melhorias que a Saúde de nosso município tanta necessita.


Ainda segundo Carlo Henrique, a 3º Via e não somente o Dr. Levi, mas o grupo, só aceitaria assumir a Secretaria de Saúde, se houvesse carta branca, ou seja, AUTONOMIA, se isso acontecesse em algumas semanas daria sim, para melhorar muita coisa na Saúde Pública de nosso Município. E cá pra nós, eu concordo plenamente, mas como já foi amplamente exposto e discutido nas ruas e redes sociais: Autonomia no atual Governo é algo que simplismente não existe!


3º Via:


Carlos Henrique afirmou categoricamente que a 3° Via é composta por pessoas honestas e incapazes portanto de se volverem em atos de corrupção de qualquer natureza, pois visam o melhor para a coletividade e não benefícios próprios.


De acordo com os líderes da 3º Via, o clima continua sendo de unidade e o principal objetivo do grupo é o de oferecer uma alternativa viável apresentando uma candidatura própria no município.


A 3º Via reafirma sua postura de independência,sem vinculação a qualquer das facções políticas de nossa querida Chapadinha.


Para Carlos Henrique e o Presidente do PDT Zé Baleco, esse encontro com os dois grupos políticos dominantes no município, e as conversas não foram tratadas em segredo e o “fato de a 3ª Via dialogar sem constrangimento com quem pensa diferente é natural no meio político e demonstra maturidade e responsabilidade." Reafirmaram.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário