Pages

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Pastor Pedro Vilela, eu confio em você.

Tenho me resignando a falar sobre casos aos quais eu desconheça as razões e fatos ocorridos, mas quando li o post de um determinado blogueiro sobre um pastor de nossa cidade, confesso que não atentei para o caso, pois conheço alguns de nossos pastores a exemplo do Pastor Mackson e o próprio Pastor Vilela e não há nada em sua conduta que me fizesse crer em tal acusação. Por isso compartilho essa carta que tem meu total apoio e foi uma atitude louvável do professor Jânio Ayres.


Eu, professor Jânio Ayres, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, ao saber das informações sobre um blogeiro afirmar coisas danosas à imagem do pastor Pedro Vilela, arvoro-me de indignação quanto às calúnias a um homem que, a todo instante, demonstra seriedade e riqueza moral e ética.


Chapadinha ganhou muito com a vinda deste nobre senhor para nossa cidade e declaro meu pleno apoio a esta personalidade tão ilustre em nosso município.

Pastor Pedro Vilela, eu confio em você.

por: Jânio Rocha Ayres Teles

Presidente do CMDCA de Chapadinha

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. KD O SINDCHAP? OU MELHOR, DIZENDO (SIND-EDUC) QUE SO SE PRONUNCIA NAS QUESTÕES REFERENTES À EDUCAÇÃO DE CHAPADINHA; SERÁ QUE SÓ EXISTEM FUNCIONARIOS DA EDUCAÇÃO FILIADOS AO MESMO? E PQ O TÃO FALADO SINDCHAP NUNCA SE MANIFESTA COM OS DESCASOS DA GESTÃO PUBLICA REFERENTE AOS FUNC. DA SAUDE DESTE MUNICIPIO QUE SEMPRE SÃO EXCUIDOS/ESQUECIDOS/DESCRIMINADOS POR AMBOS, VEJA UM SIMPLES EX. TODOS OS MESES SÓ RECEBEM SEUS RENDIMENTOS APOS O PAGAMENTO DOS SALARIOS DA EDUCAÇÃO, E ALÉM SEM DATA CERTA PRA RECEBER. ENTRETANTO O SINDCHAP NUNCA SE PRONUNCIOU E PROL DOS MESMOS, EM SIMPLES QUESTÃO COMO ESTA PQ SÃO OMISSOS? E AGORA QUEM PODERÁ NOS DEFENDER? O CHAPOLIM COLORADO? CAROS LEITORES,EXISTE EDUCAÇÃO sem SAÚDE? QUAL O PQ DO DESCASO DO SINDCHAP/GESTÃO PUBLICA DE CHAPADINHA COM ESSES SERVIDORES ?

    ResponderExcluir