Pages

sábado, 10 de dezembro de 2011

Corrupção um crime sem castigo

A grande parcela do nosso povo já ouviu falar em corrupção, mas VOCÊ SABE O QUE É CORRUPÇÃO?

A corrupção pode ser definida de a utilização do poder para conseguir adquirir algo.

CORRUPÇÃO NO BRASIL UM CRIME SEM CASTIGO.

Até agora Chapadinha recebeu R$ 65.222.383,33 de janeiro ao dia 07/12/2011 em recursos repassados pelo governo do estado (www.portaltransparencia.gov.br/), recursos esses que deveriam servir para melhorar as péssimas estruturas da saúde, estradas, educação e segurança de nossa cidade é usado sem nenhum escrúpulo.

Mais de 65 milhões de reais e ainda assim nossa Gestora afirma que o recurso é tão pouco que não sobra nem para que ela pague a conta de luz da Prefeitura Municipal de Chapadinha, como ela declarou em uma rádio local.

Prova de que o dinheiro está sendo mal administrado e da falta de competência e compromisso de quem está gerindo nossa cidade.

Certamente a corrupção é um fenômeno difícil de ser combatido, especialmente quando ela decorre de causas históricas e estruturais.

E como se não bastasse, o Sombra, aquele que nunca aparece para defender e agir pelos interesses de Chapadinha, a nossa celebridade às avessas, classificada pela revista VEJA como:

“Uma anta adestrada por Sarney, que sabe até falar, só não fala coisa com coisa.”

Magno Bacelar (PV) é confirmado presidente da Comissão da "CPI dos 73 milhões".
Isso quer dizer que:

A corrupção no Maranhão está incontrolável. Corrupção para pagar corrupção.

O pior de tudo é que na próxima eleição nós votaremos nos mesmos que nos roubam agora. Então somos coniventes, cúmplices do roubo à nossa cidade, estado e ao nosso país e isso tem que mudar. Só depende de nós.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. É uma absurdo meus amigos, em pensar que tanta gente ta sofrendo em Chapadinha, imagina no interior, os poucos locais que já visitei a situação de pobreza é extrema, enquanto que as pessoas denominadas de puxa sacos exibem seus carros de luxo e visam apenas lucro, eu não sou da cidade de Chapadinha,mais tenho muita pena do futuro deste povo, que não move uma palha para defender sua cidade, tana cara que a maioria tem consciência que a cidade esta sendo devorada por lobos famintos, mas por medo não reagem, A CAMINHADA PELA VIDA que o diga ninguém teve coragem de ir as ruas protestar , é uma situação muito triste esta de Chapadinha.

    ResponderExcluir