Pages

sábado, 17 de setembro de 2011

Deputado Federal Cleber Verde PRB/MA visita empresária em Chapadinha

Jane Andrade, Raimundinha, Cleber Verde, Ducilene e
Nágera Pontes
O Deputado Federal Cleber Verde PRB/MA visitou ontem a noite nossa cidade e foi recebido pela empresária Ducilene mais conhecida como Belezinha .Estiveram presentes Dr. Ilmar (advogado), o professor Francejane, Nagera Pontes, o Ex Vereador Sandro e outras pessoas interessadas e preocupadas com o futuro de Chapadinha. Dentre outros assuntos o Deputado destacou seu interesse em ajudar nossa cidade.
 Ao ser indagado pela Senhora Ducilene e pelos demais presentes sobre o que ele poderia fazer por nossa cidade, e quais benefícios poderia trazer, ele respondeu que poderia trazer lazer para os jovens em forma de esporte e um Centro de Terapia Ocupacional para Idosos, destacou em sua fala também a melhoria de nossas estradas.
E como ele fará isso? Você deve estar se perguntando. Também foi feita essa pergunta a ele. E a resposta foi simples: Por intermédio de ONG’S e parcerias com o Governo do Estado.
Ele deixou claro para aos presentes que Chapadinha é uma das cidades pólo mais importantes do Baixo Parnaíba, que Chapadinha tem como crescer e deve ter seu desenvolvimento garantido por seus representantes políticos.
Chapadinha está na rota dos grandes nomes da Política no Maranhão.
 Prova disso é que hoje 17/09 estava previsto também a visita de Domingos Dutra PT/MA a nossa cidade. Mas devido a mal estar súbito de sua mãe que se encontra nesse exato momento internada, sua visita a nossa cidade teve que ser adiada para uma data ainda não definida. Mas que segundo um representante de peso do PT em Chapadinha: Chico da Coab essa visita será o mais breve possível, tão logo a mãe do nobre Deputado se restabeleça e aqui nos solidarizamos e enviamos nossos votos de melhoras a mãe do Domingos Dutra PT/Ma.
Voltando a nossa pauta anterior, chamo a atenção dos senhores para esses cavalheiros e para o interesse que eles demonstram ter por nossa cidade ao contrário de uma SOMBRA que elegemos para nos defender e trazer benefícios para nosso município e no entanto tem agido somente para garantir interesses próprios e defender atitudes insanas e ilegais de Sarney.
Nossa cidade merece reconhecimento e alguém que realmente lute por ela e não que seja uma sombra que assiste passivo ao caos que se estabelece cada vez mais em nossa cidade.
Fonte: Blog Chapadinhaonline
Acham exagero?
Visitem o recanto dos pássaros! Tem gente passando fome lá.
Por que essas pessoas não procuram emprego? Onde?
Repararam como tem crescido o número de ambulantes em nossa cidade? É porque não há outra opção.
Meu pai todo festejo colocava barraca, pagava 100 reais pela licença da Prefeitura e lembro que ele conseguia ter lucro no final e hoje o povo nem pode mais colocar barraca. Os que o conseguem trabalham porque precisam de alguma forma garantir sua sobrevivência a de sua família mas ao final de duas semanas de
trabalho seu esforço não é recompensado pois o lucro é quase inexistente.
E o que falar de quem precisa recorrer aos hospitais de Chapadinha?
Está aí o super salário da Secretária de Saúde, Licitações irregulares na Saúde Pública de Chapadinha divulgados pelo Blog A Prosa e Chapadinha online contrastando com a falta de matérias simples para fazer curativos.
Não há merenda nas escolas. Tem lugares em que cavaram o buraco e nunca fizeram o poço e a população sofre com a falta d’água.
A corrupção está tão grande e tão na cara de todos nós que você, eu e até aquele que mora na localidade mais distante está sentindo os efeitos de tanto desmando.
O relatório da Saúde aponta fraudes exorbitantes como a dos Raio X onde existem documentos constando que foram realizados 10 mil exames, quando na realidade foram pouco mais de 1 mil.
8 mil exames de Raio X foram Fraudulentos. É Brincadeira?!
Não! Brincadeira é a Gestora de Chapadinha ir a rádio e dizer que tudo no Munícipio está funcionando bem.
De que Município será que ela estava falando?
Então. Você ainda acha que é exagero?
Que venham Políticos Sérios que realmente trabalhem por nossa cidade e tomem o lugar do SOMBRA que não valoriza Chapadinha tão pouco os professores do Maranhão. Clique no linque abaixo e veja o que o SOMBRA disse e pensa sobre os educadores. http://www.chapadinhaonline.com.br/


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário